Quem Somos

Projeta Aqui, Motiva Lá!

Uma empresa empenhada a transformar vidas das pessoas através da gamificação

Nossa Missão

Porquê?

Em tudo o que fazemos, acreditamos em ressignificar a vida das pessoas. Acreditamos que a vida pode ser produtiva e prazerosa.

Como?

A maneira como redefinimos o sentido da vida é criando experiências, empoderando pessoas e mudando a forma de enxergar problemas.

O quê?

E o resultado disso são soluções gamificadas únicas.

Nossos valores

Conheça nossa Diretoria Executiva

Diretor de Operações

Iago Campelo

Diretora de Negócios

Sabrina Berno

Diretora de Projetos

Maria Abritta

Presidente Organizacional

Guilherme Storch

Presidente Institucional

Alexia Naara

2015
Criação InSoft
  • A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
  • Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.
2016
Implementando Gamificação
  • Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
  • Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.
2017
Virada de Chave
  • Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
  • Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
  • Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.
2018
Reconhecimento
  • Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;

  • Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.

2019-2020
Impacto
  • Atingimos Alto Crescimento;

  • EJ conectada;

  • Conquistamos o título de EJ Impacto;

  • Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.

2021
Tri-Impactante
  • A Empresa conseguiu o TRI Impacto!

2022
Aumentando o Alcance
  • O Serviço de Concepção foi criado.

2015
Criação - Insoft
  • A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
  • Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.
2016
Implementado Gamificação
  • Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
  • Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.
2017
Virada de Chave
  • Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
  • Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
  • Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.
2018
Reconhecimento
  • Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;
  • Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.
2019-2020
Impacto
  • Atingimos Alto Crescimento;
  • EJ conectada;
  • Conquistamos o título de EJ Impacto;
  • Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.
2021
Tri-Impactante
  • A Empresa conseguiu o TRI Impacto!
2022
Aumentando o Alcance
  • O Serviço de Concepção foi criado.

Entenda nossa História

2015
Criação InSoft
  • A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
  • Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.
2016
Implementando Gamificação
  • Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
  • Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.
2017
Virada de Chave
  • Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
  • Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
  • Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.
2018
Reconhecimento
  • Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;

  • Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.

2019-2020
Impacto
  • Atingimos Alto Crescimento;

  • EJ conectada;

  • Conquistamos o título de EJ Impacto;

  • Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.

2021
Tri-Impactante
  • A Empresa conseguiu o TRI Impacto!

2022
Aumentando o Alcance
  • O Serviço de Concepção foi criado.

Scroll to Top