Quem Somos
Projeta Aqui, Motiva Lá!
Uma empresa empenhada a transformar vidas das pessoas através da gamificação
Nossa Missão
Missão
Mudar o comportamento das pessoas, através da gamificação, para motivar e engajar nossos parceiros.
Porquê?
Em tudo o que fazemos, acreditamos em ressignificar a vida das pessoas. Acreditamos que a vida pode ser produtiva e prazerosa.
Como?
A maneira como redefinimos o sentido da vida é criando experiências, empoderando pessoas e mudando a forma de enxergar problemas.
O quê?
E o resultado disso são soluções gamificadas únicas.
Nossos valores
Família
Nós somos responsáveis uns pelos outros. Nosso dever como Orcs é de cuidar uns dos outros, prezar pela empatia, motivar a equidade e celebrar a diversidade. Somos feitos pela junção das mais diferentes pessoas, origens, objetivos e sonhos.
Sintonia
Mais do que juntos, estamos no mesmo ritmo. Nos conhecemos tão bem que nossas vontades são quase as mesmas. Estarmos alinhados é nossa meta, para que possamos sempre crescer em tamanho e qualidade constantes.
Crescimento
Estamos sempre atrás de novos conhecimentos, não temos medo de tentar e errar, pois só assim podemos crescer e só assim podemos nos conhecer. Com maiores conhecimentos, aparecem maiores desafios. Mas isso não nos impede
Sangue Orc
Nossa identidade está sempre estampada em tudo o que fazemos. Temos orgulho de ser quem somos, e orgulho de sermos os responsáveis pela proteção e desenvolvimento de nossa realidade. Somos a Orc'estra Gamificação e nosso sangue é de Orcs.
Conheça nossa Diretoria Executiva
Diretor de Operações
Iago Campelo
Diretora de Negócios
Sabrina Berno

Diretora de Projetos
Maria Abritta
Presidente Organizacional
Guilherme Storch
Presidente Institucional
Alexia Naara

A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.

Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.

Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.

Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;
Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.

Atingimos Alto Crescimento;
EJ conectada;
Conquistamos o título de EJ Impacto;
Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.

A Empresa conseguiu o TRI Impacto!

O Serviço de Concepção foi criado.
- A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
- Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.
- Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
- Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.
- Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
- Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
- Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.
- Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;
- Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.
- Atingimos Alto Crescimento;
- EJ conectada;
- Conquistamos o título de EJ Impacto;
- Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.
- A Empresa conseguiu o TRI Impacto!
- O Serviço de Concepção foi criado.
Entenda nossa História

A empresa é criada com o nome de Insoft por Bruno Pinheiro e Ricardo Canela, iniciada com 9 diretorias e 11 membros;
Foi realizado o primeiro processo seletivo com entrada de 25 novos membros.

Bruno Pinheiro e Paulo Markes finalizam uma matéria sobre gamificação;
Ambos fazem um treinamento sobre gamificação, se identificam com a ideia e percebem que seria uma área de interesse para trabalhar futuramente.

Começo do uso gamificação como ferramenta inovadora e transformadora;
Trocado o nome de Insoft para Orc'estra Gamificação;
Foi federada à Concentro como a primeira Empresa Júnior do Brasil de Gamificação.

Empresa se tornou uma referência como uma das EJs que mais cresceu após a sua federação;
Ganhou o Prêmio Concentro como Destaque da Comunidade.

Atingimos Alto Crescimento;
EJ conectada;
Conquistamos o título de EJ Impacto;
Conquistamos o título de EJ Bi Impacto.

A Empresa conseguiu o TRI Impacto!

O Serviço de Concepção foi criado.